A VIDA É FEITA À MÃO

Essa é a nossa nova campanha! A inspiração veio da cultura popular brasileira, da nossa fauna e flora, da arte popular e da importância de buscarmos uma maior proximidade com as nossas raízes.

Toda arte que compõe a campanha foi desenhada à mão pela artista visual Dani Ramalho, utilizando seus inconfundíveis traços para ilustrar 5 grupos: animais, plantas, frutos, objetos artesanais e ferramentas dos artesãos.

Quem nos visitar na feira poderá retirar, gratuitamente, um card como esse!

PRÓXIMA EDIÇÃO

Calendário 2020*

SUSPENSO

Horário: 11h às 19h

Local: Galpão do IAB/RJ

Entrada Gratuita - Classificação livre

*Devido a pandemia do Covid-19 e a necessidade de afastamento social datas poderão ser alteradas ou canceladas. Mesmo com um calendário marcado ainda não nos sentimos preparadas para retornar.

Siga nosso Instagram e tenha acesso aos contatos de pequenos produtores na nossa Plataforma MERCADORES.

ECOBAGS E COPOS

As ecobags estão conosco desde a primeira edição e já foram distribuídas gratuitamente mais de 10.000 unidades. Em 2020 elas chegam acompanhadas dos nossos eco copos (feitos pelo Capim SeloVerde) com uma nova proposta: apoiar nossa comunidade de produtores.

Cada ecobag ou copo será vendido na recepção da feira por R$10, 50% do valor custeia sua fabricação e os outros 50% vão nos ajudar a viabilizar a participação de produtores que estão começando ou ainda não podem investir com a taxa de participação. Ou seja, a cada edição seguinte teremos uma marca participando apoiada por vocês!

1/9

SOBRE O LOCAL - IAB/RJ

Nas próximas edições a gente ocupa o prédio do IAB/RJ, uma construção antiga, tombada, cheia de história, no coração do bairro do Flamengo e que abriga o Instituto de Arquitetos do Brasil. Combinação perfeita para nossa proposta! Um belíssimo prédio tombado construído em 1904, o galpão abrigou a antiga "Sala das Machinas" da Companhia Ferro Carris Jardim Botânico, com formato de galpão, possui janelas enormes, paredes de pedra, um fachada linda e pé direito alto.

- Fácil acesso de carro, ônibus, táxi ou metrô 

- Próximo à estação de metrô Largo do Machado, ao lado do Oi Futuro

- Acesso facilitado para cadeirantes através de rampa

- Estacionamento rotativo próximo

- Local coberto, com boa ventilação natural e ventiladores industriais

Endereço: Beco do Pinheiro, 10 - Flamengo, Rio de Janeiro/RJ

Como chegar: Siga pela Rua Dois de Dezembro e logo após o Oi Futuro (lado direito da calçada) vire à direita. O prédio do IAB/RJ fica na esquina e a entrada é voltada para a rua Beco do Pinheiro

Copyright © 2020 por O Mercado - Estilistas Independentes  

Imagens e textos sujeitos a direitos autorais

Rio de Janeiro/ RJ - Brasil