bijuterias

GLOSS ACESSÓRIOS


Sou a Silvia, tenho 33 anos e atualmente moro Juiz de Fora - MG.

"Eu não consigo precisar quando foi que tudo começou. Entre barbies e novelos de linha, minha infância ganhou forma, cor e sentido. De toalhas bordadas a roupinhas de boneca, eu vendia todos os artesanatos que produzia para comprar brinquedos para meu irmão. Hoje, percebo que sempre foi amor: pelo meu irmão e pela arte.

Meus pais sempre incentivaram esse meu “hobby” por artesanatos. Nossos passeios nas feirinhas de Cataguases-MG, eram um dos meus preferidos. Ali, ao passear de uma barraquinha a outra, existia não só uma mini-empreendora como também algo que só fui entender depois de muitos anos: a alegria de poder tocar as outras pessoas através da minha arte.

Ao mesmo tempo, minha história se assemelha a de muitos outros/ outras. Precisei abdicar dos cursos de final de semana e da alegria do que era, então, só hobby pra me dedicar aos estudos.

Entre incertezas e tropeços, me formei em Serviço Social e desde o primeiro período vendia bijuterias- atividade que aprendi e herdei de uma saudosa tia. Ali, entre carteiras e corredores, nascia a minha marca: a Gloss Acessórios.

Por mais que eu nao necessitasse, naquele tempo da Gloss para o meu sustento, eu sempre vislumbrei me dedicar somente a esse trabalho, pois ele era o que, de fato, me completava. Sempre acreditei em mim e nos meus sonhos, mas nao esperava que em 2010 a concorrência com a bijuterias importadas da China pudessem me fazer dar uma pausa no que eu planejava pra mim.

Foi difícil perceber que todo o valor que eu agregava as minhas peças pudesse ser diminuído por questões meramente de preços e mercados.

Hoje, mais do que nunca, acredito no poder que a arte tem em nos tocar- principalmente em tempos de pandemia. Logo, foi esse poder que me impulsionou a reviver a Gloss, em 2016, para continuar servindo àqueles/ as que sentiam saudade do que eu produzia e poder, também, tentar preencher o vazio que havia ficado, uma vez que minha história como empreendedora se entrelaça com a minha história de vida.

É com muito amor que penso cada peça e me realizo ao ver as pessoas usando meus acessórios. Hoje, mais do que nunca e com todas as dificuldades, tenho orgulho em dizer que minha renda é exclusivamente fruto do que produzo na Gloss.
As vendas, tentando atender a demanda de um novo mercado e consumidores, são feitas principalmente de forma online, sobretudo pelo Instagram: @acessoriosgloss; ou através de exposições em feiras.

Hoje, minha alegria enquanto artesã é tocar o coração das pessoas com os acessórios que produzo, através de peças feitas artesanalmente por mim e que buscam aliar as principais tendências da moda".

Instagram: @acessoriosgloss

Facebook: www.facebook.com/glossacessorios

E-mail: Acessoriosgloss@gmail.com

Whatsapp: (32) 99174.9525

Contato: Silvia

Juiz de Fora/MG

+ Informações:

✳️ Envio, via Correios, para todo país

✳️ Tenho serviço de entrega gratuita na minha cidade

✳️ Forneço embalagem para presente sem custo adicional

✳️ Aceito pagamento através de cartão de crédito online

✳️ Você pode parcelar suas compras através do cartão de crédito

✳️  Minha marca é 100% feminina! Comandada e com mão de obra feita por mulheres

Copyright © 2020 por O Mercado - Estilistas Independentes  

Imagens e textos sujeitos a direitos autorais

Rio de Janeiro/ RJ - Brasil